quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Death Note ( Live Action )

Death Note (em japonês: デスノート Desu Nōto, literalmente, "Caderno da morte") é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada pela revista semanal Shonen Jump, de janeiro de 2004 a maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes. Death Note conta a história de Light Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele.
A série foi adaptada em três longa-metragens live-action pela Warner Bros japonesa, e contava a primeira saga do mangá. O primeiro filme foi lançado em 17 de Junho e o segundo em 3 de novembro de 2006 no Japão, existe um terceiro filme que se chama L Changes the World, que foca na história de L no anime. Este é um spin-off da série.
De 3 de outubro de 2006 à 26 de junho de 2007, foi ao ar no canal Nippon TV, a série de anime baseada no mangá, animada pelo estúdio Madhouse.
Também foi feita uma adaptação para uma light novel escrita por Ishin Nishio, com ilustrações de Takeshi Obata, intitulada Death Note: Another Note Los Angeles BB Renzoku Satsujin Jiken lançada em 1º de agosto de 2006 pela Shueisha.
No Brasil, a série de mangá foi publicada pela Editora JBC. O último dos doze volumes foi lançado em junho de 2008, e o especial How to Read (numerado como volume 13 na série), em agosto de 2008. O anime foi exibido pela primeira vez no Brasil em 3 de março de 2009 no canal Animax, às 22h, no bloco Terças Imperdíveis.

Episodios

Episodio 1 Live Action
Episodio 2 Live Action Parte 1
Episodio 2 Live Action Parte 2
Episodio 3 Live Action

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

The Legend of Lyon Flare



  The Legend of Lyon Flare (リヨン伝説 Liyon Freija Densetsu)  é um hentai Original Video Animation (OVA) lançado em 1986 para a parte 1 e 1987 para a parte 2. É conhecido por ter Yorihisa Uchida como designer de personagens.



Funsub: H-Agaman
Episodios: 2

Episodio 1
Episodio 2

Choujin Densetsu Urotsukidoji


A Lenda do Demônio (em japonês: 超神伝説うろつき童子 Chōjin Densetsu Urotsukidōji, literalmente, "Criança vagabunda - A lenda do superdeus") é uma série de hentai criada por Toshio Maeda em 1986, conhecida pela violência e pelo erotismo. Produzida para adultos, é repleta de sexo bestial, traços grotescos e seres demôníacos. Na década de 90 o primeiro filme da série foi exibido diversas vezes pela TV Bandeirantes. Isso fez com que a produção se tornasse conhecida, mas após a censura o filme não foi mais apresentado.

Episodios

Episodio 1
Episodio 2
Episodio 3

Venus Versus Virus

  Venus Versus Virus é um anime que circula à volta das vidas de duas jovens raparigas chamadas Sumire Takahana e Lucia Nahashi, que Sumire conheceu após a mesma ter descoberto os segredos de Lucia no grupo Venus Vanguard, este grupo tem como objectivo derrotar demónios chamados "Virus". Agora, enquanto aceitam trabalhos de pessoas que procuram os serviços de Venus Vanguard, eles derrotam os "Virus", enquanto todos procuram os seus objectivos e motivos, e por isso, Lucia irá descobrir que Sumire pode ser muito mais útil do que parece.




Funsub: Mirai
Episodios: 12
Ano Lançamento: 2007

Episodios

01"Aoi Sasoi" (アオイ サソイ) 
02"Ikei Sekai" (イケイ セカイ) 
03"Irai Kehai" (イライ ケハイ)
04"Memai Deai" (メマイ デアイ)
05"Tōi Tsukai" (トオイ ツカイ)
06 "Nigai Higai" (ニガイ ヒガイ)
07 "Fukai Omoi" (フカイ オモイ) 
08 "Kurai Negai" (クライ ネガイ) 
09 "Amai Nioi" (アマイ ニオイ)
10 "Gokai Nerai" (ゴカイ ネライ)
11 "Gisei Satsui" (ギセイ サツイ) 
12 "Shiroi Mirai" (シロイ ミライ) 

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Milf Mansion




Ryo é obrigado a trabalhar como mordomo, para tentar diminuir a dívida de sua madrasta com a dona da mansão, inclusive satisfazendo seus perversos desejos. Como se isso não bastasse, a própria madrasta acaba indo trabalhar na mansão, e também acaba sendo envolvida nos jogos sexuais da patroa devassa.

Fansub: H-Agaman

Episodios: 2



Episódios



Download Epi 1


Download Epi 2

domingo, 1 de agosto de 2010

Beast Wars


Beast Wars é uma série de animação, produzida pela Mainframe Entertainment, para divulgar a linha de bonecos Transformers, da Hasbro. A série teve sua estréia em 1996 nos Estados Unidos.

No Brasil, a série foi exibida pelo Cartoon Network, pela Record e pela HBO. A série tem uma continuação: Beast Machines. Atualmente, a série não é mais exibida em nenhum canal da TV brasileira. Nos Estados Unidos, Canadá e mais alguns países, a série foi lançada completa em DVD.

O perverso vilão Megatron e seu bando (os Decepticons) roubam um disco dourado de Cybertron. O disco continha a localização de uma grande fonte de energon (um cristal, que pode ser usado como fonte de energia para os robôs). Megatron pretende conseguir energon suficiente para conquistar a galáxia.

Optimus Primal e sua equipe, os Autobots, perseguem o bando de Megatron até os dois lados caírem em um planeta misterioso. Nesse planeta, o nível de energon é muito alto, o que pode danificar as estruturas metálicas dos maximals e predacons. Para se protegerem, ambos os grupos combinaram seus códigos cibernéticos com o DNA de animais do planeta, ganhando assim o "modo animal".

No planeta, Megatron encontra um segundo disco dourado, que mostra como mudar o tempo. Assim, Megatron desiste de caçar energon e cria um novo plano: alterar o passado, para que no futuro os autobots não possam existir.

Ele encontra no planeta a antiga arca, onde estão os antigos Transformers adormecidos, inclusive o líder Optimus Prime. Megatron destrói a cabeça de Optimus Prime, o que cria uma enorme tempestade que vai mudar toda a história, e fazer os Autobots deixarem de existir. Mas sua equipe consegue consertar a cabeça de Optimus Prime, e a tempestade acaba.

No final da série, Megatron planeja usar a Nemesis (antiga arca dos Decepticons) para destruir os Autobots. Mas novamente seu plano falha. Ele é preso e os autobots o levam de volta para Cybertron.

Lista de Links

Transformers Beast Machines


Optimus Prime e sua equipe, os Maximals, retornavam de um planeta misterioso, onde haviam enfrentado e prendido Megatron (principal inimigo de Optimus). Mas no caminho de volta a Cybetron (planeta natal dos Maximals), Megatron escapou e usando sua inteligência, conseguiu dominar todo o planeta.

Quando os Maximals chegam em Cybetron, são atacados pelos Viacons (zangões criados por Megatron). Os Viacons infectam os Maximals com um vírus, que faz eles perderem seus corpos transmetais, quase todas as suas memórias, e que possam passar do módulo animal para o módulo robô. Silverbolt e Rhinox (dois dos Maximals) são capturados pelos Viacons, tem suas chamas corrompidas, e se transformam em Jetstorm e Tankor respectivamente.

Os quatro Maximals restantes (Optimus Primal, Cheetor, Rattrap e BlackArachnia) encontram o Oráculo de Cybetron. O Oráculo os reformata em corpos tecnorgânicos, e agora eles podem passar para o módulo robô de novo.

Os Maximals conseguem salvar Silverbolt/Thrust e Rhinox/Tankor morre ao cair em uma armadilha de Megatron.

No meio da batalha, os Maximals encontram mais dois para ajudá-los a enfrentar Megatron: Nightscream e Botânica.

No final da série, Optimus Primal cai com Megatron no núcleo de Cybertron. Como resultado, Optimus se une ao "matrix", Megatron morre, o planeta é reformatado e passa a ter uma parte orgânica e as chamas de todos os robôs de Cybertron voltam para seus corpos.



Guia de Episódios

1º Temporada

2º Temporada